![Photobucket](http://i272.photobucket.com/albums/jj188/aguiasonhadora/cartao174moldura2.gif)
Pois é, nem sempre as coisas correm como desejariamos, e assim o tempo tem sido muito pouco para vir á net.
Hoje quase no final desta tarde de sábado em que estou um pouco mais tranquila resolvi tentar.
De cá para lá me baloiçando no tempo vou tentar retroceder até áquela segunda dia 7 de Julho em Toulouse naquele 8º andar que me metia um respeito do caraças!
Todos sabem certamente o que é o famoso "penico" muito usado em momentos de aflição. Me lembro desse objecto tão útil, minha sogra que Deus tenha tinha um bem parecido com o chapéu á Charlie Chaplin, verdade.
Pois é... nem queiram saber o que esse maldito objecto me fez passar.
Quando cheguei logo reparei que iria lutar com algumas dificuldades, as tais barreiras que se encontram em todas as casas onde não habitem pessoas "diferentes" como eu, coisa que chego a esquecer pois tenho tudo a meu jeito, e assim acabo por esquecer as dificuldades que posso encontrar.
Não me chamam de mulher valente? Pois bem era chegada a hora de sem dramas, tentar engendrar uma artimanha para me safar...
Estava só em casa, e heis uma daquelas situações que não podem esperar...
Vamos poetisa, falei comigo mesma, mas bolas, fazer um poema é coisa fácil, agora um penico?!
Meus olhos eram áves de rapina olhando para todos os lados...heis que um simpático vaso sem flores me chamou a atenção, alguns incomodos buracos que logo foram tapados com um saquinho de plástico, estão imaginando o filme?!
Já sei que vão rir, mas até que é essa minha intenção, e por hoje finito mas continua.
São Percheiro