Quinta feira 9 de Julho ás 16,30
Hoje meu começo pela manhã não podia ser pior... Sei que sou uma "Maria Chorona", mas chorei como há muito o não fazia, quase se abalando a minha fé, certamente mais uma vez Deus me poz á prova bolas!
Não creio em bruxas, e muito menos em mau olhado, visto que me considero uma mulher crente, porém chego a pensar se não se passaria algo de estranho para acontecer tanta coisa ao mesmo tempo; a mudança das ferias de meu filho, o furo na roda logo ao chegar a França, enfim acho que algo de estranho iria por certo dentro da minha pequena mala que por acaso não era de cartão.
Assim teria de estar todo o dia só no isolamento de um 8º andar onde a janela de alta que era só dava para ver o Céu... Calma menina, nada de nervos pensava eu, quando sem mais nem menos, no meio da manhã a cadeira simplesmente bloqueou coisa que nunca me tinha acontecido, era o máximo... quantas recordações me vieram á mente, e senti um verdadeiro pãnico que se trãnsformou num verdadeiro cansaço depois da raiva e do medo.
Até amanhã um beijo para todos
São Percheiro