Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

CAFEZAMBEZE
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
notcias: Construção da nova Feira Internacional de Moçambique (FACIM) arranca em 2010.
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 1 de 1 en el tema 
De: isaantunes  (Mensaje original) Enviado: 09/09/2009 10:03
Assunto: [Moçambique]: Construção da nova Feira Internacional de Moçambique (FACIM) arranca em 2010.
 


Construção da nova Feira Internacional de Moçambique (FACIM) arranca em 2010   [ 2009-09-08 ]

Maputo, Moçambique, 8 Set - As obras de construção da nova Feira Internacional de Maputo (FACIM) que vai ficar localizada em Marracuene, nos arredores de Maputo, iniciam-se nos primeiros meses do próximo ano, garantiu segunda-feira o Presidente do Instituto para a Promoção de Exportações (IPEX), José Macaringue.

O jornal Notícia refere que José Macaringue anunciou existirem seis empresas interessadas em construir o empreendimento que ficará localizado numa áea de 20 hectares.

O projecto de Marracuene será implementado em fases, sendo que a primeira, orçada em cerca de 16 milhões de dólares, compreende, entre outras infra-estruturas, um pavilhão multi-uso que será também palco do Campeonato Mundial de Hóquei em Patins-2011 e um parque de estacionamento com capacidade para 1800 a 2000 viaturas.

A execução da primeira fase do projecto será financiada pelo Governo, sendo que a segunda, que compreende infra-estruturas complementares, nomeadamente hotéis, centros de negócios, agências bancárias e outras, deverá contar com a participação do sector privado.

“Até final de Novembro esse processo terá terminado e, em princípios do próximo ano, começamos com a construção do novo recinto da FACIM”, disse.

Concorreram para a construção do novo recinto 19 empresas, entre nacionais e estrangeiras, tendo sido apurados na fase preliminar as seis que neste momento a preparar uma proposta para apreciação do Governo, do que poderá vir a ser o próximo recinto da feira. (macauhub)



Primer  Anterior  Sin respuesta  Siguiente   Último  

 
©2024 - Gabitos - Todos los derechos reservados