Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

CAFEZAMBEZE
¡ Feliz Cumpleaños Jmf751 !
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
notcias: Província de Nampula recebe 2300 milhões de dólares em investimentos
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 1 de 1 en el tema 
De: isaantunes  (Mensaje original) Enviado: 09/02/2010 21:53
 
http://www.macauhub.com.mo/pt/news.php?ID=8901

Província de Nampula, Moçambique, recebe 2300 milhões de dólares em investimentos   [ 2010-02-08 ]

Maputo, Moçambique, 8 Fev - A província de Nampula está a receber investimentos que ascendem a 2300 milhões de dólares, informou o jornal Notícias, de Maputo, citando dados recolhidos junto da delegação provincial do Centro de Promoção de Investimentos (CPI) de Moçambique.

Ibraimo Assane, substituto do delegado, disse ao jornal que até ao final do ano passado tinham sido aprovados 14 projectos, a maior parte dos quais com início previsto para este ano.

Trata-se de projectos de instalação de fábricas de velas para iluminação, de iogurtes, bebidas alcoólicas de preparação de terrenos para a produção de algodão e criação de bovinos, plantação de árvores para indústria de papel, construção de condomínios residenciais, hotéis, casinos e empresas de prestação de serviços diversos.

Segundo a nossa fonte, as regiões que mais beneficiam destes investimentos serão as cidades de Nampula, Nacala-Porto, Ilha de Moçambique bem como o distrito de Malema.

As projecções apontam para a possibilidade de criação de 8112 novos postos de emprego, 7500 dos quais por parte da Green Resources, uma empresa de capitais noruegueses que se propõe explorar diversos produtos florestais, com a plantação de 180 mil hectares de árvores num período de quinze anos.

Avaliado em 30 milhões de dólares, o empreendimento tem por objectivo a produção e transformação dos produtos florestais para posterior aproveitamento, entre outros fins, sob forma de pasta de papel. (macauhub)



Primer  Anterior  Sin respuesta  Siguiente   Último  

 
©2024 - Gabitos - Todos los derechos reservados