Este é o Jardim na Zona Verde do Entroncamento, parte Sul, eu estou mais a Norte, talvez por isso hás vezes perco o norte,,,
Levantei-me já cansada depois de uma noite mal dormida, nem a sopa passou pela guela, quando os "patrões" sairam calcei as sandálias e de corpinho bem feito e cabelinho mais curto ai vou até ao Lima Limão beber um café que talvez me faça abrir mais os olhos ehehe!
Mas pouco demorei, os meus personagens de tantas crónicas desapareceram, poverito do Mordomo, que será feito dele...
Aqui estou pois com las ventanas um pouco abertas e Piaf me fazendo companhia, e assim escrever mais um pouco sobre minha estadia em Toulouse, já quase a terminar.
Era domingo 27 se bem recordo, e resolvemos ir até Pas de La Casa a 35km de Andorra na intenção de comprarmos mais baratinho umas lembranças para trazer, mas como de "intenções está o Inferno cheio", demos com os pés no burro... Para lá chegar teriamos de subir os Pirineus.
Lindo não é?
E ai estamos nós nos Montes perdidos dos Pirineus, e eu perdidinha de medo, a com uma vontade de fazer "xixi"... Santo Dio!
Heis chegados a Pas de La Casa, horas de almoço, metemos logo combustível, tabaco e pensamos; vamos comer uma bela de uma Tortilha e depois fazemos o resto.
Era não era? Mas não foi, e quando demos conta dotas as lojas lojinhas e casas de comer estavam encerrando las ventanas... Segundo nos responderam só voltariam a abrir quase á noite... ai é que tive mesmo de fazer xixi, para não trincar a língua...
Mal começamos a descer a serra uma trombra de água e neve de meter medo, fiquei cheia de Espanha e da Tortilha que não cheguei a comer...
São Percheiro