Page principale  |  Contacte  

Adresse mail:

Mot de Passe:

Enrégistrer maintenant!

Mot de passe oublié?

CAFEZAMBEZE
 
Nouveautés
  Rejoindre maintenant
  Rubrique de messages 
  Galérie des images 
 Archives et documents 
 Recherches et tests 
  Liste de participants
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Outils
 
notcias: Cores e elegância deixam Maputo fashion
Choisir un autre rubrique de messages
Thème précédent  Thème suivant
Réponse Effacer le message  Message 1 de 2 de ce thème 
De: isaantunes  (message original) Envoyé: 16/07/2010 10:11

 

Espaço do Indy Village será palco do workshop da sexta edição do MMFW 2010”

O espaço do Indy Village, na capital do país, Maputo, será palco, nos dias 2 e 3 de Agosto próximo, do workshop da sexta edição do “mcel Mozambique Fashion Week (MMFW)2010”, onde se vai debater temas relacionados com a moda.

Na presente edição, serão intervenientes Elizabeth Galloway, fundadora e directora da academia de fashion design, em Stellenbosch, África do Sul; Derek Geddes, professor de moda da academia de fashion design em Stellenbosch; e Anneliese le-Breton, produtora, coreógrafa de moda e gestora de eventos.

O “Mcel Moçambique Fashion Week” está recheado de tendências, entretenimento e estilo de vida. Não fala apenas de roupas e acessórios, mas também de turismo, gastronomia, arte, comportamento, design, música e celebridades, originando uma semana cheia de programas inusitados e criativos.

Uma das constantes deste evento é a cor e luz. A moda parece começar exactamente desse ponto, confirmando o que os organizadores dizem, para além das roupas e dos esbeltos corpos que desfilam pela passarele. É esta a imagem que se tem passado nesta festa de moda.

 

 

In:http://opais.sapo.mz/index.php?option=com_content&view=article&id=7763:cores-e-elegancia-deixam-maputo-fashion&catid=82:cultura&Itemid=278

 



Premier  Précédent  2 à 2 de 2  Suivant   Dernier  
Réponse Effacer le message  Message 2 de 2 de ce thème 
De: beijaflor1949 Envoyé: 16/07/2010 10:28
ROSAS Pictures, Images and Photos


 
©2025 - Gabitos - Tous droits réservés