Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

CAFEZAMBEZE
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
saopercheiro: CRÓNICA DE SABADO
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 1 de 1 en el tema 
De: percheiro  (Mensaje original) Enviado: 07/08/2010 14:29

Hoje é sabado pois é...

Hoje me sinto mais bem disposta e um tanto desconposta eheh!

Vá nada de maus pensamentos, aqui onde estou escrevendo o calor é de esturrar, perto dos 40% imaginem, por isso estou semi-vestida, agora visualizem como quiserem.

Me faz companhia como sempre a música, hoje escolhi Beethoven, preciasamente a última.

Foi em Viena que lhe surgiram os primeiros sintomas da sua grande tragédia. Foi-lhe diagnosticado, por volta de 1796, tinha Ludwig os seus 26 anos de idade, a congestão dos centros auditivos internos, o que lhe transtornou bastante o espírito, levando-o a isolar-se e a grandes depressões.

"O resumo de sua obra é a liberdade,""a liberdade política, a liberdade artística do indivíduo, sua liberdade de escolha, de credo e a liberdade individual em todos os aspectos da vida", a sua obra me toca muito.

Claro que não foi por estar em mau estado autitivo, estou certa que isto vai passar, enquanto isso é um mau estar do caraças, ao telefone então ainda pior.

Logo cedo fui até ao café que estava cheio, pedi um café e um pão de leite que já serviria de almoço pois estava de ferias ás panelas...

Agora é caso para dizer " havia outro"... Porque o da Secreta já deu o que tinha a dar, poverito, já não chega a ler o livro-

Agora é outro, tipo "engomadinho", estava sentado na mesa em frente, lia as GORDAS do jornal, e quando fui para pagar a dona do café me beliscando com aquele sorriso que eu bem lhe conheço me disse" olha São, hoje é teu dia de sorte, além de estares de folga até tens a despesa paga"... Entendi mas me fiz de parva (hás vezes dá jeito).

Esta gente é assim mesmo, por exemplo, ás vezes dizem, "aquela tipa é cá uma trombuda"... Morre e só se ouve, "coitada, tinha sempre um sorriso"... Morre o Amadeu que era um bêbado do caraças, batia na mulher e... quando morre o cemitério está cheio, alguns são bêbados relaxados como ele, os outros os chupistas que já não mamam mais á conta do pobre!

Na minha rua deve haver entre cães e gatos tantos como os moradores, e ás tantas da noite é aquela Sinfonia, sem contar que aqui os galos cantam a qualquer hora, e sendo assim fico por aqui.

São Percheiro



Primer  Anterior  Sin respuesta  Siguiente   Último  

 
©2024 - Gabitos - Todos los derechos reservados