الصفحة الرئيسية  |  إتصال  

البريد الإلكتروني

كلمة السر:

سجّل نفسك الآن

هل نسيت كلمتك السر؟

CAFEZAMBEZE
 
مستجدات
  أدخل الآن
  جدول الرسائل 
  معرض الصور 
 الملفات والوتائق 
 الإحصاء والنص 
  قائمة المشاركين
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  أدوات
 
notcias: Negócios: empresários de Moçambique vão participar na Feira Internacional de Mac
إختار ملف آخر للرسائل
الفقرة السابقة  الفقرة التالية
جواب إلغاء الرسالة  رسائل 1 من 1 في الفقرة 
من: isaantunes  (الرسالة الأصلية) مبعوث: 28/08/2010 09:57
Negócios: empresários de Moçambique vão participar na Feira Internacional de Macau

26/08/2010

Empresários de Moçambique vão participar pelo segundo ano consecutivo numa missão a Macau a ter lugar na segunda quinzena de Outubro próximo a fim de coincidir com a Feira Internacional de Macau, disse em Maputo uma fonte oficial.

A fonte do Centro de Promoção de Investimentos disse à macauhub que a participação de Moçambique na Feira Internacional de Macau, entre os dias 22 e 25 de Outubro, visa estabelecer contactos com empresários chineses, em busca de oportunidades de negócios nos sectores de comércio, indústria, tecnologias, investimento e turismo.

Para além da participação na Feira Internacional de Macau, a missão empresarial, que está a ser organizada pela Confederação das Associações Económicas de Moçambique, Centro de Promoção de Investimentos e pelo Instituto para a Promoção de Exportações (Ipex), deslocar-se-á também à China continental.

Missões empresariais dos dois países têm feito visitas exploratórias, procurando oportunidades de negócios, quer em investimentos directos quer em forma de parcerias.

A China tem-se revelado nos últimos 15 anos um parceiro estratégico de Moçambique em vários sectores, estando presente em áreas como agricultura, agro-indústria, aquicultura e pescas, indústria, infra-estruturas, entre outras.

A China está entre os dez países maiores investidores em Moçambique e alguns analistas acreditam que a China vai mesmo ocupar o primeiro lugar dentro de pouco tempo, a avaliar pelos contactos exploratórios e as promessas de investimentos e das missões de empresários chineses a Moçambique.

Presentemente encontra-se em Maputo uma missão empresarial de 16 homens de negócios de Xangai que têm propostas concretas de investimento em Moçambique.(macauhub)

 

http://www.radiomocambique.com/rm/noticias/anmviewer.asp?a=4846&z=108



أول  سابق  بدون إجابة  لاحق   آخر  

 
©2025 - Gabitos - كل الحقوق محفوظة