Pagina principale  |  Contatto  

Indirizzo e-mail

Password

Registrati ora!

Hai dimenticato la password?

CAFEZAMBEZE
 
Novità
  Partecipa ora
  Bacheche di messaggi 
  Galleria di immagini 
 File e documenti 
 Sondaggi e test 
  Lista dei Partecipanti
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Strumenti
 
notcias: Mineira Noventa descobriu mais tântalo em Moçambique
Scegli un’altra bacheca
Argomento precedente  Argomento successivo
Rispondi Elimina messaggio  Messaggio 1 di 1 di questo argomento 
Da: isaantunes  (Messaggio originale) Inviato: 28/08/2010 10:04
Mineira Noventa descobriu mais tântalo em Moçambique

26/08/2010

A empresa mineira Noventa anunciou quarta-feira em Jersey ter descoberto um significativo depósito adicional de tântalo próximo da sua mina de Marropino, na província da Zambézia, em Moçambique.

As primeiras amostras retiradas do novo local são "encorajadoras" tendo a empresa informado que irão agora ser sujeitas a avaliação independente.

De acordo com o comunicado disponibilizado na página electrónica da empresa, a Noventa, cotada no Mercado de Investimento Alternativo da Bolsa de Valores de Londres, a descoberta, se confirmada, vai permitir que a produção da unidade de processamento existente em Marropino aumente para 500 mil libras de pentóxido de tântalo por ano.

A unidade de processamento de Marropino produz actualmente 300 mil libras de pentóxido de tântalo por ano.

http://www.radiomocambique.com/rm/noticias/anmviewer.asp?a=4839&z=98


Primo  Precedente  Senza risposta  Successivo   Ultimo  

 
©2025 - Gabitos - Tutti i diritti riservati