Pagina principale  |  Contatto  

Indirizzo e-mail

Password

Registrati ora!

Hai dimenticato la password?

CAFEZAMBEZE
 
Novità
  Partecipa ora
  Bacheche di messaggi 
  Galleria di immagini 
 File e documenti 
 Sondaggi e test 
  Lista dei Partecipanti
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Strumenti
 
notcias: KPMG-Moçambique lança amanhã Índice de Ambiente de Negócios em Moçambique
Scegli un’altra bacheca
Argomento precedente  Argomento successivo
Rispondi Elimina messaggio  Messaggio 1 di 1 di questo argomento 
Da: isaantunes  (Messaggio originale) Inviato: 21/09/2010 14:32
KPMG-Moçambique lança amanhã Índice de Ambiente de Negócios em Moçambique

Maputo (Canalmoz) – A empresa de auditoria e consultoria KPMG-Moçambique, lança amanhã em Maputo, a edição 2010 do Índice do Ambiente de Negócios em Moçambique. A produção do estudo que anualmente avalia as condições dos negócios existentes no país para o início e desenvolvimento de negócios no país, foi produzido em parceria com a Confederação das Associações Económicas de Moçambique (CTA) e a Câmara de Comércio e Indústria Moçambique e África do Sul (CCIMOSA) e com o financiamento da Embaixada da Noruega, Cooperação Alemã e USAID.
Esta apresentação contará com a presença de um membro do Governo que irá participar do painel do evento, juntamente com o director executivo da CTA, Orlando da Conceição, para além do director-geral da KPMG, Filipe Mandlate, entre outras personalidades.
“A pesquisa da KPMG tem como principal objectivo captar as diferentes percepções dos agentes económicos sobre o nível de estabilidade e a evolução do ambiente de negócios em Moçambique num determinado período. A pesquisa avalia igualmente a percepção dos actores económicos sobre aspectos de governação com impacto no ambiente de negócios”, refere um documento da empresa enviado à nossa redacção pela KPMG.
A pesquisa é desenvolvida com recurso à análise de variáveis de índole económica, social, política e institucional que afectam o desempenho dos negócios no país. A presente edição da pesquisa faz a compilação da informação recolhida no primeiro trimestre de 2010.
A partir de 2009, a pesquisa tornou-se mais abrangente, cobrindo todas as províncias do país. Na presente edição, o Índice de Ambiente de Negócios (IAN) é composto por uma amostra de 1000 empresas, refere um comunicado da KPMG
.

(Redacção)

2010-09-21 07:12:00
http://www.canalmoz.com/default.jsp?file=ver_artigo&nivel=1&id=6&idRec=8739


Primo  Precedente  Senza risposta  Successivo   Ultimo  

 
©2025 - Gabitos - Tutti i diritti riservati