Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

CAFEZAMBEZE
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
notcias: Acer e Samsung lançam hoje primeiros computadores com sistema operativo da Googl
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 1 de 1 en el tema 
De: isaantunes  (Mensaje original) Enviado: 15/06/2011 09:22

Acer e a Samsung são os primeiros fabricantes a disponibilizar o Chromebook, computador portátil equipado com o sistema operativo da Google que é hoje lançado em diversos mercados internacionais.

Adeptos de tecnologia de diversos países podem a partir de hoje comprar o dispositivo, que chega agora a uma série de países dos quais Portugal não faz parte.

Com preços entre os 349 dólares (243 euros) e os 499 dólares (347 euros), o Chromebook terá um ecrã a rondar as 12 polegadas e o seu sistema operativo Chrome, da Google, está optimizado para a utilização via Internet, com os ficheiros do utilizador a serem armazenados no sistema nuvem, na Internet, e não no disco rígido do computador.

O armazenamento 'online' de ficheiros (cloud computing) estará ligado às contas de Google dos utilizadores, que desse modo articulam caixas de correio electrónico e ligações a outras páginas - como redes sociais - aos ficheiros que tradicionalmente são mantidos em discos rígidos.

Ainda não foi anunciada uma data prevista para a chegada do Chromebook a Portugal, que pode ser adquirido em lojas 'online'


http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=490479



Primer  Anterior  Sin respuesta  Siguiente   Último  

 
©2025 - Gabitos - Todos los derechos reservados