Home  |  Contact  

Email:

Password:

Sign Up Now!

Forgot your password?

CAFEZAMBEZE
 
What’s New
  Join Now
  Message Board 
  Image Gallery 
 Files and Documents 
 Polls and Test 
  Member List
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Tools
 
notcias: Assaltantes voltam a semear pânico
Choose another message board
Previous subject  Next subject
Reply Delete message  Message 1 of 1 on the subject 
From: isaantunes  (Original message) Sent: 29/08/2011 07:48

Nos bairros periféricos de Chimoio

Três indivíduos bem conhecidos nos meandros do crime, com recurso a armas brancas, principalmente catanas, foram mais uma vez detidos pela polícia na cidade do Chimoio. Trata-se de indivíduos que já teriam passado pela quarta esquadra, acusados pelo mesmo tipo de crime e encaminhados ao tribunal judicial da Cidade do Chimoio.

Desta vez, os supostos meliantes foram surpreendidos na madrugada de segunda-feira em flagrante, na posse de bens roubados no bairro 5, área vigiada pela 4ª Esquadra, com uma motorizada, aparelhos sonoros, amplificador, colunas e outros bens, para além dos instrumentos usados para alcançarem os seus intentos.

Dinho Armando e Eduardo Mário, ambos de 22 anos de idade, e Lancerda Santana, de 20, são todos residentes do bairro 7 de Abril, próximo ao bairro em que o assalto ocorreu.

Leia mais na edição impressa do «Jornal O País»

 

http://opais.sapo.mz/index.php/sociedade/45-sociedade/16202-assaltantes-voltam-a-semear-panico.html



First  Previous  Without answer  Next   Last  

 
©2025 - Gabitos - All rights reserved