Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

CAFEZAMBEZE
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
General: Remodelação
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 1 de 1 en el tema 
De: mariomarinho2  (Mensaje original) Enviado: 16/07/2012 12:43

###############################################################



///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////




############################################################

 

Marcelo diz que Passos têm que “encontrar um ministro a sério” para substituir Miguel Relvas.

Marcelo lança nome de Marques Mendes para o Governo Marcelo diz que Passos têm que “encontrar um ministro a serio” para substituir Miguel Relvas Marcelo Rebelo de Sousa afirmou ontem, no seu habitual comentário na TVI, que Passos Coelho precisar “encontrar um ministro a sério" para ocupar o cargo de ministro-adjunto e dos Assuntos Parlamentares.

O social-democrata defende que Miguel Relvas devia sair, até porque toda a polémica em torno da licenciatura representa agora “um desgaste para o governo”, Miguel Relvas “passa metade do tempo a defender-se”, sublinha. O “Governo precisa de ter muita autoridade e credibilidade”, uma autoridade que Relvas não tem. O ministro está "enfraquecido".

Marcelo Rebelo de Sousa refere que problema de Relvas já “não é nem sequer o parecer” da Universidade Lusófona onde se fundamenta a decisão de atribuir as equivalências, mas o “ruído” que se gerou à volta do caso, com várias vozes da direita a pedirem a demissão do ministro. “Não há ministro da Presidência no Governo e Passos Coelho precisa de um”, enfatizou, para depois acrescentar que o primeiro-ministro deve “encontrar um a sério”.

O comentador acredita que será uma questão de tempo até o ministro dos Assuntos Parlamentares sair do Executivo para dar lugar a nomes como Paulo Rangel, Nuno Morais Sarmento ou então Marques Mendes, o nome que prefere para este cargo.

“Luís Marques Mendes” seria um bom nome para a pasta da Presidência. “Marques Mendes esteve na presidência do Conselho de Ministros com Cavaco e Durão Barroso, foi líder do partido e conhece o que é coordenação política e jurídica", lembrou.

Marcelo Rebelo de Sousa lembrou ainda que o comentário semanal que Marques Mendes faz na televisão onde fala sempre sobre a "agenda política do Governo e dá conselho ao primeiro-ministro e ao partido sobre o que não está a ser feito e devia ser feito".

Para quando essa remodelação. Marcelo acha que o Governo vai adiar a decisão até próximo das autárquicas, mas lembra que os "governos perdem por vezes pelo desgaste político" e não pela economia e pelas finanças

 

 

 

 

http://economico.sapo.pt/noticias/marcelo-quer-marques-mendes-a-substituir-miguel-relvas_148367.html



Primer  Anterior  Sin respuesta  Siguiente   Último  

 
©2024 - Gabitos - Todos los derechos reservados