Sobre a nossa empolgação nível zero quando eles falam do time campeão e querem nos explicar assuntos de futebol – melhor desistir, porque definitivamente não estamos interessadas!
Nosso êxtase quando recebemos como bonificação um ‘spa-day’, um dia inteirinho só massageando nosso ego e fazendo mimos no coração.
Por que assistimos filme/drama e nos acabamos chorando e depois partimos para uma comédia e choramos de tanto rir.
Que não ligamos a mínima para jóias, mas quando ganhamos uma nos sentimos como se fôssemos a mulher mais amada do mundo.
Qual o sentido de passarmos horas a fio no cabeleireiro fazendo luzes que só nós notamos.
Quando temos uma festa gigante, gigante também é a preparação – gastamos tempo nos mínimos detalhes e no dia do evento, concluída a obra, nos sentimos como uma princesa, o que para nós é a glória!
Porque o simples fato de comentar que aumentamos um pouquinho de peso gera um desabamento de lágrimas e uma promessa interna de luta contra a ‘obesidade’.
Quando vemos um bebê ficamos comovidas e com cães pequenos, literalmente nos desmanchamos de amores.
Pra nós é indiferente se o carro tem um motor 1.0 ou 2.6, se o motor é híbrido ou tem cmbio Tipotronic – o que importa é que ande e não fure nenhum pneu, de preferência!
Que a cama tem que estar impecável quando vamos deitar, mesmo que um minuto depois ela fique uma bagunça.
fonte: gettyimage Elogios são sempre bem-vindos, até mesmo se você já está com a pessoa desde ‘mil novecentos e outubro’.
Definitivamente eles não entendem porque perguntamos se uma mulher é bonita, quando não queremos que achem que a mulher é bonita e que digam que ela não é tão bela como nós.
Porque só nós notarmos que aquela gostosa que deixa a homarada com os olhinhos revirados tem celulite, estrias, culote, fez plástica no nariz e botou silicone nos peitos.
Que adoramos receber caixa de bombons e flores mesmo que estejamos de regime e não seja uma data especial.
Uma simples unha quebrada pode nos deixar de mau-humor pelo resto do dia.
Que passamos falando e pesquisando sobre relacionamentos e ainda assim, isso não resolve em nada.
Se possuímos uma bolsa vermelha, uma marrom, duas pretas, três caramelo de modelos diferentes e mais uma cinza, ainda assim, precisamos de uma bolsa nova, pelo menos a cada dois meses.
Que mapa é para estudar Geografia e não para sinalizar onde estamos e pra onde vamos numa cidade que não conhecemos.
Quando ele faz uma dança erótica e por mais engradado ou esquisito que fique, nós amamos e achamos nosso amor o mais fofo da terra.
Que a louça da cozinha não fica limpa por telepatia, a casa não se arruma sozinha da mesma forma que as roupas não vão para as máquinas, alguém tem que fazê-lo e desejamos, pelo menos, ser reconhecidas por isso.
São tantas coisinhas que os homens não entendem e nunca vão compreender...
É nesse vasto e diversificado universo cor-de-rosa que nós, somente nós, conseguimos perceber que pequenas coisas é que fazem a grande diferença.
|