Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

CAFEZAMBEZE
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
notcias: Hotel Polana reabre após reabilitação de 25 milhões de dólares
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 1 de 1 en el tema 
De: isaantunes  (Mensaje original) Enviado: 10/09/2010 22:18
A “Grande Dama da Capital Moçambicana”, ou seja o Hotel Polana está pronto para a sua reabertura, após 22 meses de reabilitação, que compreendeu a sua expansão, renovação e actualização da estrutura física, num investimento estimado em 25 milhões de dólares americanos. Anfitriã de Reis, presidentes, embaixadores e celebridades volta a abrir as suas portas, voltando a ocupar o espaço de destaque no ramo hoteleiro de Maputo, agora oferecendo comodidade e conforto, mantendo o seu glorioso passado.

O agora Polana Serena Hotel apresenta-se mais luxuoso do que antes, graças à re-projecção de todos os espaços, algo que aconteceu para atender às necessidades dos hóspedes exigentes. “A reabilitação compreendeu várias fases em que foram modernizados todos espaços, os quartos passaram a contar com tecidos de cores suaves e temas orgânicos e dividem-se em Studio, Deluxe e Executivos. Há também Suites Executivas e uma Presidencial”, disse Karim Merali, Director Executivo do Polana Serena Hotel.


O hotel passa a contar com quatro novas salas de reunião, com capacidade de 15 a 50 pessoas, para conferências, com equipamento de última geração e também um “Business Center” tendo em vista o viajante de negócio, segundo refere a administração do hotel.

Um dos espaços de prestígio recuperados com esta reabilitação é o Salão Nobre. “Foi reabilitado e está lindamente decorado com um design clássico e estilo neo, tecto alto, colunas, lustres de cristal, duas grandes galerias, sistema de som de última geração e acústica de qualidade, oferece u
m cenário perfeito para todas as ocasiões especiais”, explicou Karim Merali quando falava do Salão Nobre que em tempos acolheu o casino do hotel e agora tem a capacidade para receber 350 pessoas e a capacidade de banquetes é de 500 pessoas. 

Os bares e restaurantes do hotel também foram renovados. Destaque para o Polana Bar que oferece uma atmosfera de um bar de Grande Hotel e o Restaurante Aquarius & Bar oferece um ambiente casual e uma vista espectacular sobre a piscina e para o mar. O Restaurante Varanda também foi renovado e estará aberto todo o dia, com buffets temáticos de influência afro-moçambicana e Oceânica, oferece também um menu ''à la carte'' e pastelaria francesa.


Para breve irá reabrir o Delagoa, um restaurante de requinte francês que combina pratos franceses clássicos com interpretações modernas e receitas portuguesas e contará com um sommelier de atendimento personalizado e exclusivo.


Ainda no âmbito da mo
dernização do Polana, o “hotel passa a dispor da marca Serena “Maisha Health Club & Spa”, oferecendo uma grande variedade de tratamento e produtos de renome internacional destinados a proporcionar um “santuário para os sentidos”, e que esperamos seja muito frequentado pelos nossos clientes” , disse Karim Merali.

O renovado Polana Serena Hotel mantém intactas as suas cinco estrelas e conta com 142 quartos e emprega 300 pessoas, das quais 97 por cento são de nacionalidade moçambicana. Quanto aos custos, apesar de não ser este, obviamente, um hotel para todos os bolsos, o seu director executivo diz que vai continuar a ser mais barato que os outros do género a nível da região. Ou seja, cerca de 14 mil meticais dia para o quarto mais barato e uns 24 mil meticais para o mais caro.



Alfredo Lituri (Texto e Fotos)


 

http://noticias.sapo.mz/info/artigo/1091230.html



Primer  Anterior  Sin respuesta  Siguiente   Último  

 
©2024 - Gabitos - Todos los derechos reservados