Página principal  |  Contacto  

Correo electrónico:

Contraseña:

Registrarse ahora!

¿Has olvidado tu contraseña?

CAFEZAMBEZE
 
Novedades
  Únete ahora
  Panel de mensajes 
  Galería de imágenes 
 Archivos y documentos 
 Encuestas y Test 
  Lista de Participantes
 INICIO 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 
 
  Herramientas
 
notcias: Mini-saias proibida em Lichinga
Elegir otro panel de mensajes
Tema anterior  Tema siguiente
Respuesta Eliminar Mensaje  Mensaje 1 de 1 en el tema 
De: isaantunes  (Mensaje original) Enviado: 13/07/2011 09:31

Mini-saias proibida em Lichinga

13 de Julho de 2011, 10:22

O SAPO Moçambique fez uma ronda pela imprensa nacional e escolheu alguns temas que fazem a actualidade noticiosa de hoje, dia 13 de Julho.

O uso da mini-saias foi proibida no Municipal de Lichinga escreve a RM. Segundo a Rádio Nacional na base desta decisão está o facto de as autoridades quererem pôr fim a prostituição infantil.

Ainda segundo a RM a resolução da Assembleia Municipal local estabelece uma multa no valor de 150 mil meticais (cerca de 5,3 mil dólares) a proprietários de hotéis e ou pensões que permitirem a entrada de menores nos seus estabelecimentos.

Uma possível falha no controlo nos serviços das alfandegas do Porto de Nacala terá permitido o carregamento de 500 contentores de carga para exportação, em condições suspeitas, avança a AIM.

De acordo com informações apuradas pelo jornal “Notícias” apurou que a mercadoria suspeita foi carregada algures na cidade de Nampula, tendo sido transportada em camiões até ao Porto de Nacala. A mesma é propriedade de diversas empresas nacionais, uma das quais designada “Casa Bonita”.

O desporto está no topo dos assuntos do dia, onde o Costa do Sol venceu ontem o Ferroviário da Beira e encurtou a distância pontual para a conquista do título do Moçambola 2011.


Sobre os X Jogos Africanos, o ministro da Juventude e Desportos, Pedrito Caetano, disse, ontem, à saída do Conselho de Ministros, que não tem conhecimento da existência de um défice orçamental no Comité Organizador dos Jogos. Evento esse que terá lugar em Maputo, de 3 a 18i de Setembro próximo.

Ainda sobre o desporto, a direcção do Ferroviário de Maputo respondeu às declarações do seu ex-treinador no programa “Grande Entrevista”, transmitido pela STV a 6 de Julho corrente, dizendo que Conde ultrapassara os limites de bom senso e boa educação, ofendendo estruturas do elenco directivo do Ferroviário de Maputo.

No país, o governo, através do Ministério da Mulher e Acção Social, reconhece que o fenómeno de mendicidade está a ganhar contornos dramáticos no país e adianta que os mendigos poderão ser recolhidos das ruas para centros de acomodação.

SAPO MZ


Primer  Anterior  Sin respuesta  Siguiente   Último  

 
©2024 - Gabitos - Todos los derechos reservados