O restaurante Pé de Salsa abriu em Setembro de 2011, na baixa da cidade, e vale a pena conhecê-lo.
Tem um ambiente aconchegante e uma decoração moderna e sóbria em tons de verde. Mas não é por isso que vale a pena ir lá. É porque tanto funciona de dia, como um sítio onde pode comer bem mas sobretudo rápido, como à noite, para beber uma caipirinha e cantar karaoke.
Nos dias de hoje, a versatilidade está na moda, e o Pé de Salsa adapta-se aos diferentes momentos da vida dos seus clientes.
Assim, se trabalha na baixa, tem de conhecer o Pé de Salsa porque o restaurante oferece um buffet diário com sopa e quatro pratos. Há desde comida moçambicana, como matapa de camarão, a indiana, como byriani, e portuguesa, como pataniscas de peixe ou peixe à brás, e salada de polvo.
Para comer bem e rapidamente, não há melhor, e a meio de um dia de trabalho, é mesmo isso que se procura.
Se, mais uma vez, trabalha na baixa, e não sabe o que fazer quando sai cansado do serviço, saiba que, no Pé de Salsa, há karaoke todos os dias a partir das 17 horas, com happy hour. Cantar e beber um copo em saldos há de lhe tirar o peso do trabalho das costas e ainda poderá divertir-se a ver os seus colegas desafinar ao microfone.
À noite, o jantar é à la carte, pelo que não deixe de experimentar a salsicha à Too Sexy, como entrada, e o bacalhau à Pé de Salsa, como prato principal.
Às quartas e sextas ainda tem música ao vivo, e, ao sábado, porque a baixa também existe ao fim de semana, tem a noite das caipirinhas. Como vê dá para o menino e para a menina, de dia ou de noite.
Se gostar da comida, pode também mandar fazer take away ou pedir ao Too Sexy, promotor do espaço, que lhe faça o cathering de um evento especial.